Inovação

Em acordo com a Quidd, Newcastle lançará linha inédita de itens colecionáveis

A colaboração proporcionará aos torcedores a oportunidade de possuir e negociar cards digitais oficialmente licenciados

Em acordo com a Quidd, Newcastle lançará linha inédita de itens colecionáveis
Foto: Divulgação

22 de março de 2024

2 minutos de Leitura

O Newcastle United fechou parceria com o marketplace de colecionáveis Quidd. Com o acordo, a colaboração proporcionará aos torcedores a oportunidade de possuir e negociar cards ​​digitais oficialmente licenciados, além de momentos históricos em vídeo.

Desenvolvida com apoio da Leaf Trading Cards (empresa desenvolvedora de colecionáveis ​​esportivos), a primeira coleção digital do clube será lançada no dia 28 de março na plataforma do Quidd.

O acervo contará com mais de 200 itens e será vendido a partir de £ 0,79 por pacote contendo 3 cartões, garantindo que as edições sejam acessíveis para fãs e colecionadores.

“O Quidd é o parceiro ideal para nossa primeira coleção digital licenciada. À medida que a base de torcedores do Newcastle United se expande globalmente, é importante encontrarmos maneiras novas e inovadoras de construir conexões fortes com os fãs onde quer que estejam e em uma variedade de plataformas”, comentou Peter Silverstone, diretor comercial do Newcastle United.

Fundada pela primeira vez em 2016, a Quidd oferece tecnologia de última geração que dá aos fãs a oportunidade de coletar e sacar digitalmente, sem a necessidade de criptografia ou mesmo de cartão de crédito.

“Estamos entusiasmados com a parceria, à medida que nos aventuramos ainda mais no mundo dos itens colecionáveis. Nosso acordo mostrará as capacidades únicas dos cards ​​digitais como uma maneira fácil, rápida e divertida de passar o tempo ”, disse Michael Bramlage, CEO da Quidd.

Compartilhe