Licenciamento

Em acordo plurianual, a Fórmula 1 renova parceria com a Topps

Com o acordo, a empresa especializada em artigos colecionáveis continuará produzindo coleções licenciadas da Fórmula 1, Fórmula 2 e Fórmula 3

Em acordo plurianual, a Fórmula 1 renova parceria com a Topps
Foto: Divulgação

25 de março de 2024

2 minutos de Leitura

Parceiros desde 2020, a Topps e a Fórmula 1 anunciam a renovação da parceria. Com o acordo, a empresa especializada em artigos colecionáveis continuará produzindo coleções licenciadas da Fórmula 1, Fórmula 2 e Fórmula 3.

A empresa também participará de vários Grandes Prêmios, oferecendo ativações publicitárias e aprimorando a experiência dos fãs de automobilismo.

“Desde 2020, a Topps criou novas maneiras para nossos fãs se envolverem em nosso esporte. À medida que continuamos a atrair públicos novos e diversificados para a F1, ter parceiros criativos como a Topps é extremamente importante para nós, por isso estou muito satisfeita por continuar a nossa parceria”, comentou Emily Prazer, Diretora Comercial da Fórmula 1.

Além disso, o novo acordo visa oferecer a continuação da coleção ‘Turbo Attax’, que oferece aos fãs de todas as idades a oportunidade única de colecionar colecionáveis inéditos.

“A Fanatics Collectibles está entusiasmada em estender nossa parceria incrivelmente bem-sucedida com a Fórmula 1. A marca espera a oportunidade de elevar ainda mais a jornada de colecionar, criando produtos e programas especiais que construam memórias para uma vida inteira”, disse Kelvin Smith, vice-presidente sênior de licenciamento global e desenvolvimento da Fanatics Collectibles.

Compartilhe