Atletas

Em parceria com a New Balance, Shohei Ohtani divulga seu logotipo oficial

O design, que retrata o jogador contornando a primeira base, será apresentado em uma série de futuros projetos durante a temporada 2024

Em parceria com a New Balance, Shohei Ohtani divulga seu logotipo oficial

19 de março de 2024

2 minutos de Leitura

Um dos maiores jogadores de beisebol da atualidade, Shohei Ohtani, rebatedor designado do Los Angeles Dodgers, deu um passo importante na valorização de sua marca. Em colaboração com a New Balance, o atleta divulgou oficialmente sua logo.

O design, que retrata o jogador contornando a primeira base, será apresentado em uma série de futuros projetos durante a temporada 2024.

“Finalmente revelar este logotipo é um momento muito emocionante para mim. É uma representação visual da minha jornada e estou animado para compartilhá-la com o mundo. Estou ansioso para usar esse logo em projetos futuros que revelaremos em breve”, disse Ohtani em suas redes sociais.

Desde que assinou com a New Balance em 2023, Ohtani tem sido o rosto da campanha “We Got Now” da marca, que ilustra a confiança natural daqueles que são corajosos o suficiente para abraçar o presente e aproveitar as possibilidades.

“Shohei Ohtani tem sido simplesmente incrível dentro e fora do campo. Colaboramos com o atleta em iniciativas de caridade no Japão, em diversas narrativas de linhas, produtos e muito mais que ainda está por vir. Ele é realmente um reflexo dos nossos valores e isso é apenas o começo. Continuaremos a inovar, inspirar e retribuir de uma forma que só pode ser expressa através do Shohei”, disse Chris Davis, diretor de marketing e vice-presidente sênior de merchandising da New Balance.

Compartilhe