Mídia

ESPN transmite 200 jogos exclusivos da temporada da MLB 2024

Os fãs de beisebol poderão acompanhar os duelos na ESPN e Star+ com cobertura diária ao longo de toda temporada regular

ESPN transmite 200 jogos exclusivos da temporada da MLB 2024

27 de março de 2024

2 minutos de Leitura

As 30 franquias da Major League Baseball (MLB) estarão em ação pela nova temporada a partir desta quinta-feira (28). O torneio reúne melhores jogadores do beisebol e integra as quatro grandes ligas dos esportes americanos. O dia de abertura nos Estados Unidos contará com uma rodada dupla na ESPN 4 e Star+ com Cardinals x Dodgers às 17h, e Cubs x Rangers às 20h30.

Detentora dos direitos de exibição da liga com exclusividade, a ESPN fará uma extensa cobertura da MLB. Os fãs de beisebol poderão acompanhar 200 jogos na tela da ESPN e do Star+ com jogos sendo transmitidos diariamente ao longo de toda temporada regular, que se encerra no dia 29 de setembro.

Para as exibições da temporada, a ESPN contará com uma equipe de especialistas formada pelos narradores Renan do Couto, Ari Aguiar, Matheus Pinheiro, Matheus Suman e Thiago Alves, e pelos comentaristas Ubiratan Leal, Antony Curti e Weinny Eirado.

Com uma grande tradição nas transmissões da Major League Baseball, a ESPN exibe o torneio há mais de 20 anos para o Brasil. O torneio integra o pilar de esportes americanos da emissora que também tem como destaque a NBA, NFL e a NHL, e terá cobertura semanal sendo feita no programa ESPN League, única atração da TV brasileira que debate exclusivamente os esportes americanos.

Compartilhe