Indústria

Expandindo no mercado asiático, Jordan Brand inaugura loja oficial na China

A unidade de Pequim se junta aos estabelecimentos da marca de Michael Jordan localizados em Milão, Tóquio e Seul

Expandindo no mercado asiático, Jordan Brand inaugura loja oficial na China
Foto: Divulgação

27 de março de 2024

2 minutos de Leitura

Expandindo sua presença no mercado asiático, a Jordan Brand abriu a primeira loja oficial World of Flight na China. Localizada em Sanlitun, em Pequim, o local exala a cultura do basquete e surge após inaugurações bem-sucedidas em todo o mundo.

Inaugurada no dia 23 de março, a unidade da capital chinesa se junta às franquias estabelecidas em Milão, Tóquio e Seul.

Foto: Divulgação

“A Jordan Brand sempre compartilhou um relacionamento especial com a China. O amor do país pelo basquete é profundo, e estamos entusiasmados em abrir essa unidade, visando expressar o melhor da cultura do esporte e da marca Jordan no varejo. As lojas Jordan World of Flight em todo o mundo estão sendo bem recebidas pelos consumidores, e estamos entusiasmados em estender este conceito de varejo inovador”, comentou Sarah Mensah, presidente da Jordan Brand.

Com mais de 1000 metros quadrados e quatro andares, a loja foi projetada para se diferenciar das já desenvolvidas pela marca. Apresentando detalhes retirados da arquitetura local, a Jordan convocou artistas locais para desenharem diversas ilustrações que estarão expostas em toda a loja.

Além disso, o local também oferece a oportunidade dos clientes criarem peças personalizadas por meio do “The Workshop”, incluindo estampagem em relevo, gravação em aglet e remendos de vestuário.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Compartilhe