Patrocínio

Fintech Asaas é a nova patrocinadora máster do Red Bull Bragantino

A empresa buscará impulsionar o sucesso do clube, não apenas no campo, mas também na gestão financeira e na interação com seus torcedores

Fintech Asaas é a nova patrocinadora máster do Red Bull Bragantino
Foto: Divulgação/ Red Bull Bragantino

26 de março de 2024

2 minutos de Leitura

O Red Bull Bragantino anunciou novo patrocinador máster, a fintech Asaas. Com o acordo, a startup brasileira desfrutará de um espaço estratégico na camisa do Massa Bruta.

O acerto marca um capítulo importante para as partes, prometendo oferecer inovações e avanços significativos dentro e fora dos campos.

“Esta parceria vai muito além de patrocinar um time de futebol, é sobre inspirar uma comunidade empreendedora a voar mais alto. É nos conectar com pessoas e empresas que têm a inovação como força propulsora no dia a dia. Nascemos para automatizar e facilitar a gestão financeira dos nossos clientes e seguimos apoiando momentos emocionantes no esporte”, comentou Júnior Beltrão, Diretor do Asaas, responsável pela negociação. 

A parceria não é apenas uma oportunidade de patrocínio para a fintech, mas uma colaboração estratégica que alinha as organizações, além do desenvolvimento sustentável no esporte. O Asaas está comprometido em impulsionar o sucesso do clube, não apenas dentro de campo, mas também na gestão financeira e na interação com seus torcedores. 

Com 12 anos no mercado e uma expansão expressiva da marca, o novo patrocinador começou a adotar métodos e intensificar os investimentos em marketing. A companhia tem focado em diversificar canais de performance, incluindo patrocínios esportivos. 

“Mais uma vez o Red Bull Bragantino traz um parceiro inovador para seu portfólio de patrocinadores, numa parceria que vai muito além de um simples patrocínio. Assim como o clube, o Asaas entrou no mercado para desafiar o status quo e mostrar que o sucesso poder ser atingido de maneira diferente. O Red Bull Bragantino abre espaço para marcas de ponta, que buscam fazer ativações disruptivas no futebol Brasileiro. Estamos orgulhosos de poder ajudar essa marca brasileira a continuar crescendo e atingindo seus objetivos.“, afirma Fabio Donatelli, Head de Novos Negócios do Red Bull Bragantino.

O contrato vai até 2027 e a marca estará presente em todos os jogos do time ao longo das próximas temporadas.

Compartilhe