Aposta Esportiva

Jogador da Seleção Brasileira de Vôlei, Darlan é o novo embaixador da Bet7k

O vínculo inclui a produção de conteúdo para as redes sociais, ativações e ações especiais que deverão ser realizadas com os fãs

Jogador da Seleção Brasileira de Vôlei, Darlan é o novo embaixador da Bet7k
Foto: Divulgação/ Bet7k

22 de março de 2024

2 minutos de Leitura

A Bet7K fechou parceria com o oposto da Seleção Brasileira de Vôlei Darlan. O atleta atuará como embaixador da marca e assinou um contrato válido até o final deste ano.

O vínculo, intermediado pela agência heatmap, inclui a produção de conteúdo para as redes sociais, ativações e ações especiais que deverão ser realizadas com os fãs.

“Será uma parceria de sucesso. Fico feliz por ver uma marca que está tão presente no vôlei confiar a mim a missão de ser embaixador dela na modalidade. Por tudo que me passaram, a Bet7k fez um estudo no mercado e, de forma racional, decidiram apostar em mim. E é assim que o fã deve lidar com as apostas, com muita razão e responsabilidade”, declara Darlan.

Aos 21 anos, o atleta é uma das principais estrelas da seleção brasileira masculina de vôlei na atualidade. O oposto foi o principal pontuador da equipe no Pré-Olímpico para os Jogos de Paris 2024, disputado no ano passado, e foi fundamental para que o país conquistasse a vaga nas Olimpíadas. Além disso, Darlan também foi ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, em 2023.

“Estamos muito felizes por contribuir com o crescimento do esporte brasileiro. Sabemos da tradição do voleibol nacional e as muitas alegrias que essa modalidade já trouxe para o nosso país. Ter o Darlan conosco nos enche de orgulho e personifica, de maneira eficaz, todo o nosso envolvimento com a modalidade”, afirma Talita Lacerda, CEO da Bet7k.

“A Bet7k é a marca do segmento que apoia o vôlei brasileiro e todas as principais competições, um esporte vencedor e que é referência em todo o mundo; Darlan é sinônimo de tudo que a marca busca e ficamos felizes de conectar à marca um dos principais fenômenos do vôlei na atualidade ”, acrescenta Rene Salviano, CEO da agência Heatmap.

A Bet7k tem uma extensa lista de incentivos ao vôlei. A marca está presente nos uniformes das seleções brasileiras, além de possui os naming rights da Superliga Bet7k 23/24, tanto no masculino quanto no feminino, e também das demais competições organizadas pela Confederação Brasileira de Voleibol: Supercopa Bet7k, Copa do Brasil Bet7k e Circuito Vôlei de Praia Bet7k.

Compartilhe