Atletas

Megatron anuncia Zico como embaixador

Empresa do segmento de fios e cabos elétricos investe na imagem de um dos maiores ídolos do esporte brasileiro para reforçar autoridade e marca

Megatron anuncia Zico como embaixador
Foto: Divulgação

20 de março de 2024

2 minutos de Leitura

Fundada em 1998, a Megatron, empresa do segmento de fios e cabos elétricos, anuncia esta semana a chegada de Zico como embaixador da marca. A primeira ação está marcada para a Feicon, feira do ramo de construção civil que acontece entre os dias 2 a 5 de abril, em São Paulo.

Como representante, o Galinho participará de campanhas de OOH, digital, pontos de venda, endomarketing, além de presenças em eventos estratégicos.

“Desde que assumi o cargo de CEO na Megatron, identifiquei que ela é muito maior do que se imagina e decidimos que o mercado precisaria conhecer a grandiosidade que ela tem, e trazer o Zico como embaixador da marca, vem reforçar os nossos principais pilares de posicionamento e identidade, como segurança, confiança, excelência e energia”, comentou Daniel Quintal, CEO da Megatron Fios e Cabos.

Com recém completados 71 anos e dono de diversos projetos, como canal no Youtube, palestras pelo Brasil, escola de futebol e embaixador de outras marcas como Cartão de Todos, Konami e Pixbet, Zico reforça mais uma vez sua importância para o mercado publicitário.

“Estou muito feliz em poder estar junto a mais uma grande marca referência do mercado. É um reconhecimento muito gratificante”, celebra Zico.

Intermediado pela KLEFER, agência especializada em esporte e entretenimento, que cuida da gestão comercial do ídolo desde 2023, ressalta a importância do trabalho estratégico em mais um acordo.

“Aqui na KLEFER, temos um trabalho diário de muito cuidado e carinho com a imagem de um dos maiores ídolos nacionais da história e tudo o que ele representa. E, mais uma vez, entendemos e desenvolvemos a oportunidade junto ao parceiro com o esporte sendo um importante pilar na estratégia de uma grande marca do mercado”, afirmou Luís Barreiros, Gerente de Negócios do Grupo KLEFER.

Compartilhe