Streaming

Netflix lançará série exclusiva sobre temporada vitoriosa do Manchester City

A ‘Together: Treble Winners’ destacará o período que o clube inglês venceu a Premier League, FA Cup e o primeiro título de Champions League

Netflix lançará série exclusiva sobre temporada vitoriosa do Manchester City

12 de março de 2024

2 minutos de Leitura

O Manchester City terá uma série exclusiva dentro da Netflix que será lançada no dia 2 de abril. A ‘Together: Treble Winners’ contará com seis partes e destacará a temporada histórica de vitórias do Treble (a descrição inglesa da Tríplice Coroa) do clube, quando em 2022/2023 venceu a Premier League, FA Cup, além do inédito título de Champions League.

Além disso, o material destacará também a chegada de Erling Haaland ao Manchester City e a pré-temporada nos Estados Unidos. Tudo com imagens inéditas de bastidores buscando aproximar fãs e torcedores de todos os acontecimentos do período.

Produzida pela City Studios, o centro de produção e conteúdo criativo exclusivo do clube, a série é o lançamento mais recente da coleção “Together” e a primeira a ser transmitida exclusivamente pela Netflix.

O Manchester City tem uma abordagem inovadora e de liderança no setor, concentrada em nosso centro interno de criação e produção, City Studios, e é uma prova do talento e do trabalho árduo da equipe que a série documental será lançada na Netflix. Ser capaz de capturar um grupo de jogadores tão talentosos e mostrar os altos e baixos da temporada, os momentos de união e as conquistas históricas tem sido um privilégio para o City Studios.

Nuria Tarre
Diretora de marketing e experiência de torcedores do City Football Group

“Vencer a Tríplice Coroa foi um momento verdadeiramente especial para este clube e para cada pessoa envolvida, desde nossos jogadores, nossos treinadores e nossa equipe de bastidores, trabalharam arduamente todos os dias para alcançar o que fizemos. Estou muito orgulhoso por continuarmos a lutar pelo nosso sucesso, pelo próximo troféu, pelo próximo jogo. Sempre nos lembraremos desse momento incrível e espero que nossos fãs o façam ao assistir esta nova série”, acrescentou Pep Guardiola.

Compartilhe