Reviews

New Balance avança no running e apresenta modelo FuelCell Rebel v4

Ele é considerado pela empresa como uma opção versátil e democrática para a prática da modalidade

New Balance avança no running e apresenta modelo FuelCell Rebel v4

08 de março de 2024

2 minutos de Leitura

A New Balance apresentou o FuelCell Rebel v4, sua nova aposta da marca para velocidade no running. Ele é considerado pela empresa como uma opção versátil e democrática para a prática da modalidade.

De acordo com a New Balance, além da velocidade, outro diferencial do tênis é a leveza. O modelo pesa 197g na versão masculina e apenas 157g na versão feminina. A entressola, desenvolvida com a tecnologia FuelCell, tem como novidade a infusão de Pebax, composto reconhecido pela leveza e capacidade de oferecer maior retorno de energia e mais velocidade.

O cabedal do FuelCell Rebel v4 também foi aprimorado, com o objetivo de tornar o calçado ainda mais confortável e proporcionar uma redução significativa no peso. Ele foi desenvolvido em Fantom Fit, uma malha ultraleve que proporciona melhores calce e ajuste de amarração para o corredor durante treinos e provas.

“O FuelCell Rebel v4 é uma das principais apostas da New Balance no segmento de performance em 2024. Acreditamos que este modelo fará bastante sucesso, por reunir inúmeras qualidades técnicas e conceituais. Além de ser extremamente leve e veloz, o que certamente contribuirá com o desempenho de corredores de todos os níveis, o calçado chama muita atenção pelo visual moderno e inovador”, disse Leandro Moraes, diretor de marca da New Balance.

Com drop de 6mm e sem placa de carbono, o FuelCell Rebel v4 já está à venda a partir desta sexta-feira (8), nas lojas físicas e no e-commerce da New Balance, bem como em lojas especializadas. O preço sugerido é de R$ 999,99.

Ficha técnica – FuelCell Rebel v4

Entressola: elaborada com a tecnologia FuelCell com infusão de Pebax®, que torna o calçado mais leve, rápido e com maior retorno de energia que sua versão anterior;
Altura da entressola: 30mm (calcanhar); 24mm (antepé);
Drop: 6mm;
Peso: 157g (modelo feminino) / 197g (modelo masculino);
Cabedal: desenvolvido em FANTOM FIT, que deixa o calçado mais leve e confortável, e proporciona o calce ideal;
Público-alvo: corredores de nível iniciante a avançado;
Indicação de uso: treinos diários; competições/provas; treinos de velocidade; ritmados; tempo runs; rodagens;
Grade: 34 ao 40 (modelo feminino) / 38 ao 44 (modelo masculino);
Preço sugerido: R$ 999,99

Compartilhe