Licenciamento

Novas chuteiras da PUMA homenageiam Pelé e Johan Cruyff

Inspirada nas lendas, a marca inovou misturando o estilo moderno e sustentável com o design clássico

Novas chuteiras da PUMA homenageiam Pelé e Johan Cruyff
Foto: Divulgação

01 de março de 2024

2 minutos de Leitura

PUMA anunciou o lançamento de duas edições da chuteira King Ultimate. Os itens exclusivos homenageiam dois jogadores lendários e que utilizaram a icônica linha: o Rei Pelé e o holandês Johan Cruyff.

Inspirada nos ídolos, a marca inovou misturando o estilo moderno e sustentável com o design clássico. O modelo relançado se tornou um dos preferidos de diversos craques do futebol, se estabelecendo como um item histórico.

Foto: Divulgação

As edições limitadas apresentam ilustrações compostas pelas cores das seleções nacionais das lendas, com uma base preta clássica.

Com foco na sustentabilidade, a parte superior da chuteira possui um material chamado “K-Better” no lugar de seu antecessor “K”, sendo considerado um material inovador e ambientalmente consciente que se parece e funciona como couro.

Reciclado a partir de resíduos industriais, a nova tecnologia é uma base sintética, sendo ao mesmo tempo 30% mais fina, duas vezes mais elástica, e 10 vezes mais durável que o tecido anterior.

Numa edição limitada de apenas 2000 exemplares, as duas versões do Pack King of the Legends estão disponíveis no site oficial da PUMA por € 230.

Foto: Divulgação
Compartilhe