Redes Sociais

NSports ultrapassa a marca de 4 milhões de views com a transmissão do Paranaense no YouTube

Ao todo, canal exibirá 80 jogos do estadual no YouTube

NSports ultrapassa a marca de 4 milhões de views com a transmissão do Paranaense no YouTube
Foto: Divulgação

08 de março de 2024

2 minutos de Leitura

Chegando em sua fase decisiva, o Campeonato Paranaense já somou mais de 4 milhões de views durante as transmissões da NSports. Em seu terceiro ano com a competição, o canal já exibiu 56 jogos e ainda transmitirá outros 24, tanto em seu canal linear dentro da SKY+, para clientes do serviço por assinatura, e quanto no canal oficial no YouTube, de maneira gratuita.

Levando em conta somente os três jogos das quartas de final transmitidos pelo canal, foram registradas mais de 440 mil visualizações, que se somam aos 4 milhões de views da primeira fase. Além disso, mais de 280 mil likes foram computados durante as transmissões.

“A NSports está orgulhosa por proporcionar uma cobertura completa do Campeonato Paranaense, com transmissões de alta qualidade e análises especializadas. Estamos ansiosos para trazer aos espectadores mais jogos emocionantes e momentos inesquecíveis durante esta reta decisiva da competição”, declara Ricardo Camargo, CEO da NSports.

Os campeões de audiência nos jogos de ida das quartas de final foram os confrontos entre Londrina e Athletico, que contou com 192 mil visualizações, e FC Cascavel e Maringá, registrando 184 mil visualizações. Já na primeira fase, a partida mais assistida foi o clássico entre Coritiba e Athletico, que chegou a 408 mil views. 

No próximo final de semana, a NSports transmitirá os confrontos de volta das quartas de final. No sábado (9), o Coritiba recebe o Cianorte, às 16hrs, e o Maringá enfrenta o FC Cascavel, às 19h30. Já no domingo (10), o Operário encara o Azuriz também às 16hrs.

Compartilhe