Reviews

On Running apresenta Cloudspark, tênis de corrida desenvolvido a partir da biomecânica feminina

Ainda que o modelo tenha sido montado com base no estudo da pisada das mulheres, ele está disponível nas versões feminina e masculina

On Running apresenta Cloudspark, tênis de corrida desenvolvido a partir da biomecânica feminina

22 de março de 2024

1 minutos de Leitura

A On Running apresentou o seu novo tênis de corrida, o Cloudspark. O modelo foi fabricado a partir da análise da biomecânica feminina.

De acordo com a empresa, o Cloudspark foi criado após a análise de mais de 47 mil pisadas e 1,2 milhão de foot scans, que servem para analisar a fundo os pés das pessoas. Assim, a On identificou que a maioria das mulheres tem tendência a correr em uma posição ligeiramente sentada, o que faz com que elas percam impulsão e tenham passadas mais curtas.

O novo modelo foi desenvolvido justamente para auxiliar nessa biomecânica, sem deixar de lado a leveza e o conforto do tênis.

O calçado chega ao mercado nas versões feminina e masculina, já que o objetivo da marca é que todos possam usar e sentir as melhorias oferecidas, adaptando e aprimorando os treinos.

Com drop de 8mm e peso máximo de 290g, o Cloudspark já está disponível no site da On Running e também em lojas parceiras selecionadas, tanto na versão feminina como na masculina, por R$ 1.049. Neste momento, há três opções de cores: Black/Blueberry, Ice/Grove e Flame/Black.

Compartilhe