Indústria

Patrocinadora da Copa do Nordeste, Perdigão lança campanha para ativar presença na região

Com 'Torcer junto tem sabor de Perdigão', marca busca se aproximar do mercado nordestino, oferecendo um portfólio de produtos para curtir o torneio

Patrocinadora da Copa do Nordeste, Perdigão lança campanha para ativar presença na região

27 de março de 2024

2 minutos de Leitura

Para reforçar seu apoio à Copa do Nordeste, a Perdigão lançou um filme que destaca a combinação entre o sabor e a emoção de torcer junto para os jogos da Copa do Nordeste.

A trilha sonora é inspirada em um tradicional campeonato europeu e usa o tom descontraído para divulgar os produtos da marca. Esta é a primeira vez que a marca patrocina o campeonato, buscando uma conexão mais profunda com o consumidor regional, além de reforçar a presença e a liderança no Nordeste.

“Estarmos mais próximos da torcida como patrocinador oficial da Copa do Nordeste é uma oportunidade não apenas para celebrar a paixão pelo futebol, mas também para conectar ainda mais a Perdigão com os consumidores da região. Ao patrocinar o torneio, a marca reforça sua presença local e o compromisso com a cultura e os valores nordestinos”, destaca Rafael Gonzalez, gerente executivo da Perdigão.

A campanha será veiculada tanto online quanto offline, com peças compartilhadas nas redes sociais da Perdigão, rádio e televisão. Além disso, os consumidores serão impactados por meio de Out of Home, na rua com outdoor, relógio digital e no transporte.

Ela foi produzida pela AlmapBBDO, responsável pela comunicação da marca, e contou com a produtora de som Jamute e a de imagem, Vetor Zero.

“No filme buscamos imprimir o bom humor que está no DNA do povo brasileiro e especialmente do povo nordestino, e ao mesmo tempo trazer a grandiosidade que o campeonato pede linkando com a Champions League.”, finalizou Mozar Gudin, Criação na AlmapBBDO.

Compartilhe