Patrocínio

Paysandu anuncia parceria com o Zé Delivery

Sócios do programa Sócio Fiel Bicolor terão a possibilidade de ganhar 50% do valor da mensalidade em benefícios de cashback para compras no app

Paysandu anuncia parceria com o Zé Delivery
Foto: Divulgação

25 de março de 2024

2 minutos de Leitura

O Zé Delivery, aplicativo de entrega de bebidas, é o mais novo parceiro do Paysandu. O acerto irá beneficiar diretamente adeptos do programa Sócio Fiel Bicolor, que terão a possibilidade de ganhar 50% do valor da mensalidade em benefícios de cashback para compras no app.

Recentemente, o Zé já havia anunciado acordos São Paulo e Palmeiras.

“O Sócio Fiel Bicolor já possui uma ampla rede de descontos e benefícios exclusivos através de empresas parceiras, além das vantagens e praticidades com ingressos que cada plano oferece. A chegada do Zé Delivery, sem dúvida, agrega muito valor ao nosso sócio torcedor e aumenta nossas expectativas de alavancar cada vez mais nosso programa”, disse o presidente do clube, Mauricio Ettinger.

“Mais uma vez, colocamos nosso torcedor no centro das nossas ações. Nada mais justo em reconhecer e valorizar aqueles que estão sempre ao nosso lado e contribuem para um clube cada vez mais protagonista dentro do cenário nacional. O ano está apenas começando, e vamos seguir esse caminho de crescimento e fortalecimento da nossa marca”, acrescentou Fred Cabral, vice-presidente de Gestão do Paysandu.

“Nossa parceria com o Paysandu fortalece a presença regional do Zé Delivery ao mesmo tempo em que reforça e valoriza ainda mais o futebol brasileiro, por meio de um time tradicional do Norte do país. O futebol brasileiro vive uma grande fase, com um momento importante não apenas para as agremiações, mas principalmente para seus torcedores. E os programas são fundamentais para as receitas dos clubes e um benefício concreto para a torcida. O cashback é mais uma iniciativa que valoriza o principal ativo de um clube – o seu torcedor, que além de ajudar o seu time do coração, agora vai contar com descontos para ter sua bebida gelada, rápida e no precinho”, detalhou Fernando Mazzarolo, vice-presidente do Zé Delivery.

Depois de baixar o app do Zé Delivery, o sócio deverá fazer o cadastro no Zé com o mesmo e-mail que utiliza no programa Sócio Fiel Bicolor. Caso o sócio utilize um endereço de e-mail diferente, os cupons não serão liberados.

A utilização dos cupons não é cumulativa e não é válida com outras promoções do Zé Delivery. Por exemplo: em cada compra acima de R$ 60, o sócio poderá utilizar apenas um cupom.

Compartilhe