Licenciamento

PUMA revela os novos uniformes das seleções europeias para 2024

As novas camisas da Áustria, República Tcheca, Islândia, Suíça e Sérvia homenageiam a natureza e a história de cada país

PUMA revela os novos uniformes das seleções europeias para 2024

28 de março de 2024

1 minutos de Leitura

Após Nike e adidas, chegou a vez da PUMA revelar os novos uniformes de suas seleções europeias para a temporada 2024. Com designs personalizados, os modelos celebram a rica cultura de cada nação.

As novas camisas da Áustria, República Tcheca, Islândia, Suíça e Sérvia homenageiam a natureza e a história de cada país. Mesclando a tradição com a modernidade, os lançamentos também garantem uma ligação emocional com as gerações mais jovens.

Inovação dos novos modelos, o processo RE:FIBRE usado nas edições busca focar nos resíduos têxteis como a principal fonte de material para criar as peças. O material reciclado pode ser reutilizado continuamente sem perder qualidade, tornando a tecnologia uma solução de longo prazo para a reciclagem de poliéster.

“O lançamento de nossos novos kits das seleções marca um grande marco para a PUMA e nossas metas de sustentabilidade. Pela primeira vez, nossas réplicas de camisas da seleção nacional serão feitas de RE:FIBRE”, comentou Nora-Sophie Lehmer, gerente sênior de linha de produtos Teamsport Apparel Excellence da PUMA.

Compartilhe