Streaming

São Paulo fecha acordo com Siprocal para impulsionar SPFC Play, sua plataforma própria de streaming

A empresa focará no crescimento da base de usuários da plataforma e ampliar as ações publicitárias por novas receitas

São Paulo fecha acordo com Siprocal para impulsionar SPFC Play, sua plataforma própria de streaming

14 de março de 2024

2 minutos de Leitura

O São Paulo anunciou um acordo com a Siprocal, empresa especializada no crescimento e monetização de publicidade digital em múltiplos dispositivos. O objetivo do clube é impulsionar a SPFC Play, sua plataforma de streaming. A empresa focará no crescimento da base de usuários do serviço e ampliar as ações publicitárias por novas receitas.

Segundo a Siprocal, a tecnologia usada permite que ela explore novas possibilidades de marketing digital com um público já engajado, neste caso, o torcedor são-paulino.

“Com a publicidade direcionada, anunciantes conseguem atingir seu público no momento certo, aumentando a relevância e o impacto das suas mensagens. Nossa solução leva para a SPFC Play a oportunidade de anunciantes atingirem seu público-alvo de uma maneira mais assertiva, gerando um maior engajamento e lembrança com os torcedores”, disse Yassue Inoki, diretora de desenvolvimento de negócios da Siprocal.

“Vemos esta parceria como mais um jeito de abraçar novos tipos de publicidade e impactar nossos torcedores de uma forma estratégica”, acrescentou Eduardo Toni, diretor-executivo de marketing do São Paulo.

Lançada em outubro de 2022, a SPFC Play oferece diversos conteúdos exclusivos, coletivas e treinos, buscando impactar os milhões de torcedores do clube espalhados pelo país.

Compartilhe