Inovação

Visando aprimorar gerenciamento de dados, Grêmio anuncia parceria com a Kitman Labs

De acordo com o anúncio, a nova parceira promoverá resoluções e gerará relatórios dos mais diversos setores

Visando aprimorar gerenciamento de dados, Grêmio anuncia parceria com a Kitman Labs
Foto: Divulgação

22 de março de 2024

2 minutos de Leitura

O Grêmio anunciou parceria para elevar a qualidade do trabalho desenvolvido no departamento de futebol Profissional e de Formação. Em acordo inédito, o Tricolor fechou contrato com a Kitman Labs, ferramenta que disponibiliza informações em tempo real das atividades diárias.

De acordo com o anúncio, a nova parceira promoverá resoluções e gerará relatórios dos mais diversos tipos, a partir da centralização e pelo cruzamento de dados gerados por todos os setores envolvidos no processo diário dos treinamentos da equipe.

Todos os dados serão compilados e entregarão análises detalhadas em tempo real, proporcionando maior dinâmica e organização para a tomada de decisão.

“Com satisfação começamos essa parceria inovadora com a Kitman Labs, uma empresa referência para darmos sequência na gestão profissional do clube. O objetivo é termos maior agilidade na tomada de decisões para identificar possibilidades de ganho competitivo, como na prevenção de lesões e acelerar o processo de recuperação dos atletas. Esse investimento visa melhorar os nossos resultados em todos os processos já executados”, relatou o CEO do Grêmio, Márcio Ramos.

A parceira será utilizada não somente no time principal, como também na base gremista, acelerando o recebimento completo de informações dos atletas formados no clube.

A Kitman Labs tem em seu escopo o fornecimento da plataforma de inteligência para clubes da Premier League há mais de 10 anos. Além de clubes de futebol espalhados pelo mundo, a empresa também atende equipes de futebol americano na NFL, entre outras modalidades esportivas.

Compartilhe