Indústria

Websérie PROTAGONISTAS – EP1: 213 Sports

Focada em marketing esportivo, a agência já realizou mais de 70 projetos para marcas globais e locais, impactando mais de 50 milhões de pessoas no mundo

Websérie PROTAGONISTAS – EP1: 213 Sports
Pedro Dau de Mesquita, CEO da 213 Sports

27 de março de 2024

1 minutos de Leitura

Fundada em 2012 por Pedro Dau de Mesquita, Yuri Binder, Bernardo Montenegro e Marcelo Montenegro, a 213 Sports é a destaque do primeiro episódio da websérie PROTAGONISTAS, um conteúdo exclusivo e original do MKTEsportivo.

Em 2021, a agência foi adquirida pela V3A e, desde então, responde como vertical de esportes, que integra o pilar de Ventures da companhia. Ao todo, a 213 Sports já realizou mais de 70 projetos para marcas globais e locais, impactando mais de 50 milhões de pessoas no Brasil e no mundo.

Fiquei muito feliz em ser convidado para participar dessa série e poder falar sobre os 12 anos de atuação da 213 Sports. Esta iniciativa do MKTEsportivo mostra o quanto o mercado de marketing esportivo brasileiro vem se desenvolvendo e está bastante preparado para qualquer desafio.

Pedro Dau de Mesquita
CEO e Diretor Comercial da 213 Sports

A 213 Sports vê o esporte como uma plataforma de engajamento e conexão com forte apelo emocional entre as marcas e consumidores, resultando em uma experiência única de sportainment.

O portfólio de cases, inclusive, é bem amplo, com destaque para o Vivo Rio Pro, Sephora Beauty Run, Ceará Kite Pro, WSL House, CamelBak Mountain Race, Casa On Running, Praia Para Todos, Pelé Academia, Saquarema Surf Festival, WTR, Red Bull Pool Clash, SLS Super Crown World Championship, entre outros.

Abaixo, o primeiro episódio da websérie PROTAGONISTAS:

Compartilhe