Streaming

X1 Brasil é assistido por 260 mil pessoas simultaneamente

A edição marcou também a estreia da adidas como a fornecedora de material esportivo da competição

X1 Brasil é assistido por 260 mil pessoas simultaneamente

20 de março de 2024

2 minutos de Leitura

A transmissão do X1 Brasil, edição de São Luís-MA, foi assistida por mais de 260 mil pessoas ao mesmo tempo, nas lives da competição.

A CazéTV chegou a 165 mil simultâneos. A live do Ney Silva, no Instagram, atingiu mais de 60 mil pessoas e a Live do X1, teve pico de 33 mil pessoas simultaneamente. A etapa do maior X1 do Brasil consagrou o desafiante L7 como o novo dono do Cinturão, ao vencer Paçoca por 4 x 3. Menos de 24 horas após a transmissão, a live já tinha mais de 1,2 milhão de visualizações.

A edição marcou também a estreia da adidas como a fornecedora de material esportivo da competição. A marca das três listras também estampou o centro do gramado em que aconteceram os confrontos.

“O público no Brasil é apaixonado por futebol e está cada vez mais conectado com o formato único do X1. Estamos iniciando uma parceria que renderá muitas histórias, golaços e que reforça o DNA de inovação da marca, sempre ligada aos novos formatos e gerações de fãs”, destaca Giovanna Aranha, gerente sênior de Marketing da Adidas Brasil.

O X1 Brazil é inspirado nos grandes eventos do MMA, com encaradas antes das partidas, provocações, anúncio e entrada dos atletas com músicas próprias, ranking e cinturão em jogo. Dentro de quadra, é permitido um maior contato, com a utilização dos braços e corpo.

O evento chega a distribuir R$ 140 mil, sendo R$ 50 mil somente para quem levar o cinturão.

Compartilhe