Aposta Esportiva

Amoroso é o novo embaixador da Dafabet para América Latina

A empresa e o ex-jogador já começaram a trabalhar em conjunto para oferecer ações que irão além de exposição nas redes sociais.

Amoroso é o novo embaixador da Dafabet para América Latina

03 de abril de 2024

1 minutos de Leitura

A Dafabet anunciou Amoroso como seu mais novo embaixador no Brasil. O ex-jogador, que defendeu grandes clubes no Brasil e no Mundo, será o primeiro embaixador da empresa na América Latina.

“É uma honra ser o primeiro Embaixador Dafabet no Brasil. Existem muitas bets no mercado brasileiro no momento, mas fiz questão de escolher a Dafabet por ser uma empresa respeitada internacionalmente, já com 20 anos de estrada, e que busca ter um relacionamento duradouro com seus parceiros. Espero que seja o primeiro de muitos anos de parceria!”, disse Márcio Amoroso.

“Estamos muito felizes por ter Márcio se juntando à nossa equipe de embaixadores. Não só jogou futebol no mais alto nível, sendo artilheiro em vários países e competições que disputou, como também é hoje um comentarista respeitado, tal é o seu conhecimento do jogo. Estamos ansiosos para trabalhar juntos, pois ele pode nos ajudar a ser mais reconhecidos não apenas no Brasil, mas em todo o mundo”, acrescentou John Cruces, Head de Patrocínios da Dafabet.

A empresa e o ex-jogador já começaram a trabalhar em conjunto para oferecer ações que irão além de exposição em redes sociais.

Compartilhe