Atletas

Angel Reese, atleta em ascensão do basquete feminino, fecha parceria com a Panini

O acordo plurianual engloba itens colecionáveis autografados e memorabilia da jogadora

Angel Reese, atleta em ascensão do basquete feminino, fecha parceria com a Panini
Foto: Divulgação/ Panini

11 de abril de 2024

1 minutos de Leitura

Panini anunciou acordo plurianual com a jogadora de basquete da LSU, Angel Reese. Detalhes financeiros da colaboração não foram divulgados. A parceria engloba itens colecionáveis autografados e memorabilia da atleta.

Em preparação para o Draft da WNBA na segunda-feira (15), segundo a última simulação da ESPN, Reese está projetada para ser a escolha número 8 do Chicago Sky, que também tem a terceira escolha no draft.

A Panini comunicou que o primeiro produto da parceria será um item criado na noite do draft.

“Angel é um talento excepcional e uma jogadora eletrizante, e estamos animados em recebê-la na família Panini como uma atleta exclusiva”, disse Jason Howarth, vice-presidente sênior de marketing e relações com atletas da Panini América.

Outra grande estrela em ascensão do basquete feminino, Caitlin Clark assinou uma parceria exclusiva no início de março com a Panini em um acordo no valor de mais de US$ 1 milhão no primeiro ano.

Vice-campeã da NCAA com Iowa Hawkeyes, Clark foi a primeira atleta feminina a ter acordo de exclusividade incluindo cards colecionáveis e memorabilia autografada com a empresa.

Compartilhe