Indústria

Botafogo-SP anuncia iniciativa que distribuirá ingressos durante a Série B

Em parceria com entidades e projetos sociais, o clube repassará um total de 30 mil entradas para jogos que será mandante ao longo do torneio

Botafogo-SP anuncia iniciativa que distribuirá ingressos durante a Série B
Foto: Ricardo Oliveira/Divulgação/Botafogo

17 de abril de 2024

1 minutos de Leitura

Perto de estrear na Série B, o Botafogo-SP elaborou campanha em que destinará aproximadamente 1.500 ingressos por partida. Em parceria com entidades e projetos sociais, o clube repassará um total de 30 mil entradas para jogos que será mandante ao longo do torneio.

O objetivo da ação é proporcionar mais entretenimento e novas oportunidades por meio do esporte. O projeto será colocado em prática nesta sexta-feira (19), no duelo contra o América-MG, já pela segunda divisão nacional.

Além disso, o clube paulista também receberá entidades, associações e projetos humanitários de Ribeirão Preto e região nos jogos do Pantera na Arena Nicnet.

“O esporte sempre foi um ótimo caminho para a inclusão social, o entretenimento e a formação de um cidadão. Acreditamos que, ao proporcionar este tipo de experiência, pode colaborar para um futuro melhor, por meio do sentimento de união e comprometimento que o esporte transmite”, afirma Adalberto Baptista, gestor da SAF do Botafogo.

Compartilhe