Patrocínio

Corinthians quer valorização e negocia renovação com a Nike

Presidente Augusto Melo destacou que a tendência é a americana seguir, mas deseja o dobro do valor do atual contrato

Corinthians quer valorização e negocia renovação com a Nike

11 de abril de 2024

1 minutos de Leitura

De olho no agitado mercado de fornecedoras de material esportivo, o Corinthians conversa com a Nike buscando uma renovação de contrato para não colocar fim ao acordo de 20 anos entre o clube e a marca.

Em participação no programa “Os Donos da Bola”, da Tv Bandeiras, o presidente Augusto Melo destacou que o atual acordo está defasado, já que recebe aproximadamente R$ 30 milhões da empresa americana. O objetivo é conseguir o dobro.

O contrato atual termina em dezembro, mas existe uma cláusula de renovação com os mesmos moldes. No entanto, o mandatário afirma que a tendência é o patrocínio com a Nike seguir, mas descarta ser no mesmo modelo atual.

“Trabalho para o melhor do Corinthians. Não fizemos esse contrato. Estamos livres para negociar, já abrimos negociações e o Corinthians vai receber muito mais que isso. Estamos conversando com a Nike, conversa muito boa. Sabem que estão defasados e é uma das maiores empresas do mundo. Depende deles e a tendência é continuar. Queremos um ajuste de mercado, é o que o Corinthians merece”, destacou Augusto Melo, em participação no “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes.

Compartilhe