Patrocínio

Darrow e Flamengo unem forças para impulsionar o esporte feminino 

A parceria torna Darrow a primeira marca a patrocinar as modalidades esportivas femininas do clube carioca

Darrow e Flamengo unem forças para impulsionar o esporte feminino 
Foto: Paula Reis (Flamengo)

12 de abril de 2024

2 minutos de Leitura

A marca brasileira Darrow, dos Laboratórios Pierre Fabre, firmou uma parceria com os esportes femininos do Flamengo.

O acordo buscará, não somente impulsionar os esportes femininos, mas também buscará promover o empoderamento das mulheres e a igualdade de oportunidades. Além disso, a Darrow Laboratório torna-se a primeira marca a patrocinar todas as modalidades esportivas femininas do clube.

“Estamos muito felizes com esta parceria pioneira com a Darrow. Este patrocínio vai proporcionar um maior apoio para todas as nossas atletas, que competem no futebol e nos vários esportes olímpicos do Flamengo. Com certeza essa parceria com uma marca de dermocosméticos tão importante vai ajudar muito na nossa busca pela excelência nos esportes femininos,” comentou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Ao todo, o time carioca possui 500 atletas distribuídas em oito modalidades. A Darrow marcará presença no vôlei, natação, judô, ginástica artística e futebol, e planeja uma série de ativações com as atletas e o público desses esportes ao longo do ano. As ações vão desde produção de conteúdo para redes sociais até ativações em competições.

“Estamos entusiasmados com esta colaboração inovadora, que tem tudo a ver com o propósito de Darrow Laboratório. Acreditamos que juntos podemos fazer uma diferença significativa no apoio às atletas, impulsionando o esporte feminino em nosso país”, destacou Flavianne Baptista, Diretora de Marketing dos Laboratórios Pierre Fabre no Brasil.

Além do patrocínio, a parceria visa promover práticas que enfatizam a proteção solar durante os treinos e competições, contribuindo para o desempenho esportivo, saúde e bem-estar das mulheres no esporte.

Compartilhe