Atletas

Em nova campanha, Pepsi Black recria entrevista viral de Vinícius Junior

Em 2019, quando desembarcou na Espanha para defender o Real Madrid, o atacante declarou seu objetivo de “meteli o goli”

Em nova campanha, Pepsi Black recria entrevista viral de Vinícius Junior

17 de abril de 2024

2 minutos de Leitura

A Pepsi Black lançou uma campanha publicitária ativando a Champions League. A marca decidiu embarcar em uma passagem de Vinicius Júnior, embaixador global da marca e um dos principais jogadores da competição, quando em uma entrevista dada pelo atacante em 2019 respondeu, no tradicional “portunhol”, que “meteli o goli”, em referência a fazer um gol.

Não demorou para a entrevista viralizar e o termo virar meme entre os torcedores. Para reviver esse momento, a campanha recriou a cena com o jogador para Pepsi Black.

“Foi nostálgico poder relembrar esse momento e fazer uma retrospectiva de tudo o que já construí na minha carreira desde então. Espero seguir ‘metendo goli’ no esporte, levando alegria ao público, e mantendo parcerias relevantes e que têm muita sinergia com o que acredito, como a que tenho com a Pepsi”, disse Vini Jr.

No filme, o jornalista pergunta a opinião de Vini sobre a partida e ele responde que não conseguiu “meteli o goli”, mas que agora pode “meteli o gole”. O repórter não entende a expressão e ele explica: “Sim, sim. Meteli o gole na Pepsi Black”

“Foi divertido para nós recriar esse momento que, com certeza, foi marcante na carreira do Vini, e esperamos que nossos consumidores também se divirtam relembrando o meme e que curtam os jogos da Uefa com Pepsi”, acrescentou Mariana Gomes, gerente de marketing da empresa.

Nas redes sociais, influenciadores como Bira, do canal Desimpedidos, Enzo Campos e Jhonatas de Castro, ativaram a campanha. Ela contempla inserções em TV aberta, mídia out of home (OOH), Spotify e em players de conteúdo como Podpah, Na Quebrada e 90 minutos.

Compartilhe