Paris 2024

lululemon, marca de vestuário, revela os uniformes da delegação canadense para os Jogos Olímpicos

Os kits apresentam tecidos com controle de temperatura, ajustes personalizados ​​e formatos e posicionamentos de bolsos criados exclusivamente para a linha

lululemon, marca de vestuário, revela os uniformes da delegação canadense para os Jogos Olímpicos
Foto: Divulgação

17 de abril de 2024

1 minutos de Leitura

Em parceria com o Comitê Olímpico Canadense (COC) e o Comitê Paraolímpico Canadense (CPC), a lululemon revelou os uniformes para a equipe do Canadá para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024.

“Para Paris 2024, tivemos a oportunidade de aprofundar a nossa parceria com os atletas olímpicos e paraolímpicos que representam o Canadá no cenário global. Adotamos uma abordagem para projetar uma coleção orientada pelas percepções dos atletas, para que eles possam sentir e ter o melhor desempenho em Paris”, comentou Calvin McDonald, CEO da lululemon.

Os kits apresentam tecidos com controle de temperatura, ajustes personalizados ​​e formatos e posicionamentos de bolsos criados exclusivamente para a linha.

Em contrato plurianual com os comitês do país, esse será o segundo Jogos Olímpicos da parceria entre a lululemon e a equipe olímpica do Canadá.

“Paris será minha quarta Olimpíada e nunca vi um kit como este. Seremos capazes de mostrar um pouco do nosso estilo pessoal, ao mesmo tempo que exibimos juntos o nosso orgulho pelo Canadá”, disse Damian Warner, embaixador da lululemon e campeão olímpico do decatlo.

Compartilhe