Atletas

Rubens Barrichello é o novo embaixador da Rede Graal

Rubinho irá figurar em ativações e conteúdos de comunicação interna e externa, em comemoração aos 50 anos da empresa

Rubens Barrichello é o novo embaixador da Rede Graal

08 de abril de 2024

2 minutos de Leitura

A rede de autopostos rodoviários Graal anunciou Rubens Barrichello como seu novo embaixador. Com 326 Grandes Prêmios e 68 pódios, entre 1993 e 2011, na Fórmula 1, o piloto atualmente está na Stock Car Brasil, onde conquistou os títulos das temporadas 2014 e 2022.

Pelo acordo, Rubinho irá figurar em ativações e conteúdos de comunicação interna e externa, em comemoração aos 50 anos da Rede Graal.

“Além de representar a figura de um profissional vencedor, Rubinho, acima de tudo, transmite a imagem de um bom pai, companheiro, um verdadeiro brasileiro que buscou a excelência ao longo de toda a sua jornada. Essa essência tem tudo a ver com os milhares de colaboradores da Graal, que se dedicam diariamente para oferecer a melhor prestação de serviço aos clientes. E será essa mensagem que norteará nossa comunicação, a de que a jornada é tão importante quanto o destino e é o que nos move”, disse Helio Athia Jr., diretor de marketing da empresa.

“Estou lisonjeado, porque há um respeito mútuo entre as partes. Eu tenho 51 anos, e a Graal completa 50, ou seja, temos quase a mesma idade. Também sou feito das nossas jornadas. Incontáveis as vezes, seja em viagem em família, com amigos ou sozinho, em que eu parei em um Graal e me senti como se estivesse em casa”, acrescentou Barrichello.

Fundado em 1974, o Grupo Graal conta com 61 unidades espalhadas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Compartilhe