Indústria

Shopping Ibirapuera recebe a 16ª loja da ASICS no Brasil

Continuando seu plano de expansão, a marca inaugura seu novo ponto de venda oferecendo um serviço exclusivo de personalização de tênis na abertura

Shopping Ibirapuera recebe a 16ª loja da ASICS no Brasil
Imagem: Divulgação

17 de abril de 2024

2 minutos de Leitura

A ASICS abriu uma nova loja no Brasil e segue seu plano de expansão pelo país. Ela fica no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, e abrirá suas portas em 20 de abril.

Esta será a 16ª unidade da marca no país, que atualmente conta com 5 lojas físicas e 10 outlets. O espaço foi projetado para oferecer aos clientes uma ampla gama de produtos, incluindo modelos para as modalidades de corrida, prática de tênis e esportes indoor, além de peças de vestuário e acessórios esportivos.

Além disso, nesta nova loja também contamos com a nossa linha Sportstyle que oferece produtos para uso casual além de colaborações globais e locais.

A loja funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h, proporcionando diversos recursos para os consumidores. Eles poderão aproveitar o teste de FOOT ID na esteira, que identifica o tipo de pisada (neutra, pronada ou supinada), e ter acesso ao totem touch screen ASICS Lab, uma plataforma interativa que permite a compra online de itens não disponíveis na loja física.

“Estamos muito entusiasmados em ampliar nossa presença com a abertura da loja no Shopping Ibirapuera. Esta inauguração, logo após a abertura da unidade da Oscar Freire no ano passado, é mais uma evidência do crescimento contínuo da ASICS no Brasil e expansão pela América Latina. Estamos ansiosos para proporcionar aos nossos clientes uma experiência de compra excepcional, enquanto reafirmamos nosso compromisso com a comunidade de corredores e entusiastas do esporte” disse Alexandre Fiorati, Presidente da ASICS América Latina.

Ação exclusiva de inauguração

Para celebrar a inauguração oficial de sua nova unidade, a ASICS realizará um evento especial no sábado, dia 20 de abril, a partir das 10h. O evento incluirá um brunch, música ao vivo com DJ, ofertas comerciais exclusivas e brindes.

Além disso, a artista brasileira Camilla Salles estará presente para personalizar os tênis adquiridos durante o evento, entre às 11h e 16h, adicionando um toque único a cada compra.

Compartilhe