Inovação

TNT Sports terá ‘Mosaico da Champions’ para as partidas das quartas da competição

Tiago Leifert e Fred são os convidados da marca para um novo modelo de transmissão, que combina reacts, análises, descontração e interatividade

TNT Sports terá ‘Mosaico da Champions’ para as partidas das quartas da competição

15 de abril de 2024

2 minutos de Leitura

A TNT Sports anunciou uma novidade na cobertura dos jogos de volta das quartas de final da Champions League 2023/24. Os jornalistas e criadores de conteúdo Tiago Leifert e Fred são os convidados da marca para uma nova janela de transmissão, o ‘Mosaico da Champions’, que estreia na Max e no YouTube na próxima terça-feira (16).

Na plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery, a dupla vai reagir ao vivo aos lances dos confrontos simultâneos, ao lado do comentarista Bruno Formiga. O novo formato propõe uma combinação de reacts, análises e interatividade.

No canal da TNT Sports no YouTube, que conta com quase 11 milhões de inscritos, o público também poderá acompanhar as reações do trio ao vivo, com estatísticas e informações, mas sem as imagens dos jogos.

Na terça-feira (16), às 16h, Barcelona e PSG realizam mais um embate de arrepiar no Camp Nou, enquanto Borussia Dortmund e Atlético de Madrid se enfrentam na Alemanha. Já na quarta-feira (17), no mesmo horário, o Manchester City recebe o Real Madrid. Ao mesmo tempo, Bayern de Munique e Arsenal disputam uma vaga para a próxima fase da competição.

Todos os jogos da Champions League são apresentados pela plataforma de streaming Max, ao vivo. Na segunda perna das quartas de final, os assinantes poderão assistir às partidas pelo ‘Mosaico da Champions’ ou na íntegra, pela transmissão tradicional.

Compartilhe