Patrocínio

Wrexham AFC anuncia parceria com a Gatorade

Pelo acordo, a marca de isotônico será a parceira de hidratação oficial dos times masculino e feminino da equipe

Wrexham AFC anuncia parceria com a Gatorade
Foto: Divulgação

17 de abril de 2024

1 minutos de Leitura

O Wrexham AFC, que conquistou o segundo acesso consecutivo e está na terceira divisão inglesa, anunciou uma parceria estratégica com a Gatorade. Pelo acordo, a marca, pertencente à PepsiCo, torna-se a bebida oficial das equipes masculina e feminina do time.

A Gatorade marcará presença nos jogos do Wrexham e terá seus produtos destacados na próxima temporada da série documental ‘Welcome to Wrexham’, produzida pela FX. A parceria contempla também a criação de mercadorias co-branded, incluindo garrafas Gx e toalhas personalizadas com a identidade do clube.

Seguindo um modelo de patrocínio praticado com outras organizações, a empresa abrirá as portas para que os jjogadores do Wrexham desfrutem de recursos do Gatorade Sports Science Institute (GSSI), que inclue ferramentas para otimizar o desempenho, testes de suor e planos de nutrição personalizados.

Para Adam Warner, chefe global de esportes e parcerias da PepsiCo, “a autenticidade da marca foi fundamental para apoiar o Wrexham em sua trajetória no futebol inglês”. Para ele, a “união de marcas poderosas criará uma narrativa envolvente, alcançando e engajando um público amplo”.

Compartilhe