Mídia

Band figura em quarto lugar com estreia de transmissão da Série B do Brasileiro

Vitória x Ponte Preta, no domingo, obteve o melhor desempenho

Band figura em quarto lugar com estreia de transmissão da Série B do Brasileiro

17 de abril de 2023

1 minutos de Leitura

A Band deu o pontapé inicial de suas transmissões da Série B do Brasileirão no domingo (16). A emissora paulista teve como melhor audiência a vitória do Vitória sobre a Ponte Preta, por 3 a 0, em jogo realizado no estádio do Barradão, em Salvador.

De acordo com a Kantar Ibope Media, foram 2.1 pontos de média (pico de 2.7), com participação de 3,9% sobre o número de TVs ligadas, resultando em um quarto lugar entre as TVs abertas.

A Band transmitiu também a vitória do Londrina por 1 a 0 sobre o ABC, e bateu 1.2 ponto de média, com pico de 2.2. A participação sobre o número de TVs ligadas foi de 2,3%, na Grande São Paulo. Também uma quarta colocação no período.

Segundo a Kantar Ibope Media, cada ponto de audiência na Grande São Paulo equivale a 76.953 lares ou 206.674 indivíduos.

Neste ano, a Band assegurou os direitos de transmissão da Série B do Brasileirão. A emissora transmite duas partidas de maneira regionalizada aos sábados e dois jogos nacionalmente aos domingos. O contrato foi fechado com a CBF.

Compartilhe