Patrocínio

Juntos desde 2017, Minds Idiomas renova patrocínio ao Corinthians

Além de equipe feminina e masculina, acordo agora englobará Arena Corinthians e categorias de base

Juntos desde 2017, Minds Idiomas renova patrocínio ao Corinthians

16 de dezembro de 2019

2 minutos de Leitura

Juntos desde janeiro de 2017, a Minds decidiu renovar e ampliar o patrocínio ao Corinthians para temporada 2020. A escola de idiomas seguirá como parceira do futebol corinthiano, tanto no masculino quanto no feminino. Além disso, a Arena Corinthians e as categorias de base do Timão estarão com suporte da empresa a partir do ano que vem.

“Decidimos aumentar o aporte no clube estendendo para a Arena Corinthians e demais categorias de base porque acreditamos na união da educação e do esporte. Nós, como uma instituição de ensino, sabemos que os jogadores da base estão em um momento de transição e precisam de apoio. Por isso, bolsas parciais e totais serão doadas para a base para que possam aprender um segundo idioma”, disse Renato Garcia, diretor publicitário da Minds English School.

“O nosso patrocínio tem a ver com os valores que pregamos na Minds. Como uma rede de inglês, acreditamos na inclusão de todas as pessoas, dentro e fora da nossa instituição, como colaboradores, alunos e na união entre esporte e educação”, completou Leiza Oliveira, CEO da Minds English School.

Atualmente, a Minds realiza ações durante intervalo dos jogos na Arena. Além disso, a rede de ensino proporciona 40% de desconto no curso de inglês a torcedores cadastrados no programa de associados Fiel Torcedor. O benefício é válido para qualquer lugar do país em uma das 70 escolas da Minds. A escola de idiomas também tem oferecido aulas de inglês para as jogadoras do time feminino, que conquistou o paulista e Libertadores neste ano.

Compartilhe