Indústria

Ceará apresenta Vozão Móvel, sua primeira loja itinerante

Marca própria do clube tem alcançado números significativos, enquanto o seu processo de expansão segue em atividade

Ceará apresenta Vozão Móvel, sua primeira loja itinerante

22 de janeiro de 2020

1 minutos de Leitura

Em sinergia com o seu projeto de expansão de sua marca, o Ceará apresentou um novo formato para sua loja oficial: a Vozão Móvel, primeira unidade itinerante da Vozão.

Lançada no final de dezembro, a Vozão, marca própria do Time do Povo, tem alcançado números significativos, enquanto o seu processo de expansão segue em atividade. A nova loja irá levar para todo o estado o mix de produtos oficiais e licenciados do Ceará.

“É mais um equipamento que vai aproximar o clube de seu torcedor. É um produto inovador que tem mobilidade para que possamos estar com nossa torcida onde quer que ela esteja. É um investimento significativo e que traz inovação e aproximação de quem torce para o Ceará”, disse o Diretor de Marketing do Ceará Sporting Club, Lavor Neto.

A loja será composta por um caminhão, da marca alemã Mercedes Benz, acoplado a um baú, fabricado na Truckvan, empresa com sede no interior de São Paulo e especializada na produção de materiais semelhantes a este.

Além de passar por bairros da capital cearense e por outras cidades de nosso estado, a Vozão Móvel estará presente em eventos oficiais do Ceará, como jogos, atividades dos consulados e outros eventos.

Compartilhe