Indústria

Santos FC inova e leva para o virtual sua tradicional corrida ‘Santos Run’

Iniciativa permite que atletas que não têm a oportunidade de participar da prova física estejam à distância

Santos FC inova e leva para o virtual sua tradicional corrida ‘Santos Run’

24 de abril de 2020

2 minutos de Leitura

Como parte de suas comemorações pelo 108 anos de vida, o Santos Futebol Clube lançou nesta semana a Santos Run Virtual (5K, 10K, 15K, 21K e 42K), uma nova maneira de participar de corridas de pedestrianismo. O diferencial? Ela pode ser realizada dentro de casa e sem data específica. O Peixe espera participantes de todo o Brasil.

A corrida virtual permite que atletas que não têm a oportunidade de participar da corrida física que acontece em novembro na cidade de Santos participem da prova mesmo a distância. O formato de inscrição é bem parecido com as provas de rua. Para tal, o participante escolhe seu kit, a quilometragem e corre quando e onde quiser, sem data nem local para a corrida.

Para esta primeira edição virtual estão disponíveis três opções de Kits à partir de R$ 89,90 e todos com frete grátis para todo o Brasil. São eles: Kit Prata (medalha, anuário do torcedor e figurinha), Kit Ouro (camiseta, medalha, anuário do torcedor e figurinha) e o Kit Vila Belmiro (caneca, camiseta, medalha, anuário do torcedor e figurinha).

Após se inscrever na quilometragem e no kit desejado, o atleta tem um período para enviar a comprovação da distância percorrida através de cronometro, painel da esteira ou app de corrida. Somente após comprovar o percurso que o kit é enviado.

Compartilhe