Futebol

Juventus investe no digital e apresenta novo ecossistema

A renovação da estratégia do clube culminou com um novo portal, aplicativo, loja online e Tv oficial

Juventus investe no digital e apresenta novo ecossistema

25 de junho de 2020

2 minutos de Leitura

A Juventus apresentou uma ampla reformulação em seu ecossistema digital. Fruto de uma parceria firmada com a Deltatre, empresa de tecnologia também sediada em Turim, a renovação da estratégia digital do clube culminou com um novo portal, aplicativo, loja online e Tv oficial (Juventus Tv). Este é apenas o primeiro grande passo no desenvolvimento de uma experiência em que os torcedores estarão no centro de um mundo virtual mais integrado, social e completo.

“Esta quarta-feira, 24 de junho de 2020, é uma data histórica para o presente e o futuro. Porque o Juventus.com não muda apenas de aparência mas também a maneira de se comunicar com os fãs da Juventus e com os amantes de marcas de todo o mundo”, afirmou o novo site do clube.

“Desde o início da jornada que nos levou a imaginar, criar e lançar nosso novo ecossistema digital, queríamos fortemente perseguir dois objetivos fundamentais para nossa visão. Antes de tudo, para colocar o torcedor no centro do projeto, que, agora, graças a um processo de registro rápido e simples, terá acesso fácil e personalizado a todos os pontos de contato da plataforma. Eles poderão desfrutar de todos os conteúdos disponíveis, no qual os vídeos terão um papel crucial, e terão acesso a nossos produtos e serviços em qualquer lugar e a qualquer momento. Além disso, existe outro propósito importante que é continuar expandindo nossa audiência global, para aprimorar ainda mais a marca e oferecer aos nossos parceiros oportunidades adicionais de visibilidade”, explicou Giorgio Ricci, diretor de receitas da Juventus.

Os fãs ainda terão a oportunidade de acessar uma página de perfil nova e personalizada, batizada de “My Juve”. Lá, poderão encontrar tudo que for de seu interesse, como serviços e produtos, bem como conteúdos personalizados.

Compartilhe