Patrocínio

Equipes femininas de Santos e Corinthians fecham novos patrocínios

O Timão fechou uma parceria com a TCL, enquanto o Peixe terá a Seagaia Fleet Solutions em seu uniforme

Equipes femininas de Santos e Corinthians fecham novos patrocínios

03 de novembro de 2020

2 minutos de Leitura

Corinthians e Santos anunciaram novos patrocinadores para suas equipes de futebol feminino. O Timão fechou uma parceria com a TCL, que desfrutará de exposição no calção do uniforme até o fim deste ano. Já as Sereias da Vila firmaram um contrato com a empresa Seagaia Fleet Solutions, especializada em aluguéis de carros, válido até fevereiro de 2021. A marca da companhia irá figurar na manga do uniforme.

“Para nós é uma honra estampar mais uma marca de peso, multinacional, em nosso uniforme. É resultado de um trabalho que vamos construindo dia a dia que beneficia o clube e, principalmente, a modalidade, que passa a ser vista por mais empresas como uma boa oportunidade de promoverem suas marcas”, disse a diretora do Corinthians, Cristiane Gambaré. A TCL ativará o segmento de celulares no patrocínio ao Corinthians.

“Abraçamos a causa feminina que batalha contra a resistência e descaso há muitos anos. E elas venceram o desrespeito e as barreiras. Enfim, esse é o nosso objetivo: incentivar a inclusão social de crianças, adolescen- tes e mulheres por intermédio do esporte”, afirmou o presidente da Seagaia Fleet Solutions, Marco Crespo, sobre a chegada ao Santos.

Além da exposição da marca no uniforme da equipe, a Seagaia terá direito a fazer ativações nas redes sociais do clube.

Compartilhe