Patrocínio

Eurofarma patrocinará o Jogo das Estrelas do NBB

O evento acontece nos dias 19 e 20 de março, no Ginásio Henrique Villaboim

Eurofarma patrocinará o Jogo das Estrelas do NBB

25 de fevereiro de 2021

2 minutos de Leitura

A Eurofarma, multinacional brasileira com presença em 20 países da América Latina, patrocinará o Jogo das Estrelas do NBB. O evento acontece nos dias 19 e 20 de março, no Ginásio Henrique Villaboim (EC Pinheiros), em São Paulo (SP).

“A Eurofarma apoia as iniciativas sociais, culturais e esportivas no país e, como acreditamos que o esporte é um dos mais importantes agentes de transformação de uma vida, esta é mais uma forma de gerar um impacto positivo nas pessoas. É por isso que todos os anos, nosso Comitê de Patrocínios Culturais e Esportivos seleciona projetos que tenham sinergia com o que consideramos que pode fazer deste, um mundo melhor”, comenta Janaína Procópio, gerente de Responsabilidade Corporativa e Eventos da Eurofarma.

“A renovação da parceria com a Eurofarma reforça os resultados positivos do Jogo das Estrelas ao longo dos anos, um evento que aproxima os patrocinadores dos fãs de basquete, explorando a sinergia dos valores do esporte com a marca através das experiências e ativações. Será um novo evento, com uma nova realidade, sem público, mas com muita interatividade”, declarou Delano Franco, Presidente da LNB.

A empresa farmacêutica também estará junto com a LNB para a enorme ação social em prol das vítimas da Covid-19 no Brasil. O patrocínio do Jogo das Estrelas 2021 também prevê exposição no LED da quadra, nas peças informativas, redes sociais, entre outros.

No primeiro dia serão realizados os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas) e, no segundo dia, será a vez do novo formato de disputa dos jogos, com quatro capitães comandando suas equipes.

Compartilhe