Indústria

Oakley celebra autoexpressão em campanha global

Vídeo conta com as participações de estrelas do esporte mundial que fazem parte do Time Oakley

Oakley celebra autoexpressão em campanha global

16 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

A Oakley divulgou um vídeo inspiracional para celebrar a autoexpressão e encorajar as pessoas a acreditarem em si mesmas. Batizado de “Be Who You Are” (“Seja quem você realmente é”, em tradução livre), o filme de 50 segundos conta com as participações de estrelas do esporte mundial que fazem parte do Time Oakley, como o americano Patrick Mahomes (do Kansas City Chiefs, da NFL), o porto-riquenho Francisco Lindor (do New York Mets, da MLB), a remadora paralímpica ucraniana-americana Oksana Masters, a ciclista francesa Pauline Ferrand-Prevot e o atleta americano de BMX Nigel Sylvester.

O vídeo, que é narrado por Action Bronson, chef e rapper que virou magnata da mídia, faz parte de uma campanha global que contará com outros membros do Time Oakley, entre eles os pilotos de Moto GP Valentino Rossi e Marc Márquez, a esquiadora Mikaela Shiffrin e Juju Smith-Schuster (do Pittsburgh Steelers, da NFL), além de atletas olímpicos que estarão em Tóquio 2020, como o canadense Andre de Grasse (atletismo), a japonesa Aori Nishimura (skate) e o brasileiro Ítalo Ferreira (surfe).

“Nesse filme, nós queríamos criar essa mensagem icônica que inspira nossa comunidade a ser quem eles realmente são. Fundamentalmente como humanos, e especialmente como atletas, nós somos todos únicos, porém, às vezes, sentimos o fardo de nos encaixarmos, nos adaptarmos a uma ideia de normal e acabamos perdendo de vista aquela ‘coisa’. A coisa que nos torna diferente e nos permite atingir nosso potencial máximo. Nosso objetivo é de empoderar as pessoas pelo mundo a acreditar em si mesmas, a seguir seus instintos e abraçar essa singularidade para alcançar sua própria grandeza”, disse Caio Amato, diretor de marca global da Oakley.

A campanha pede para que os atletas Oakley desafiem seus seguidores a compartilhar o que os inspira e os torna únicos, “um ato de autoexpressão que encoraja as pessoas a serem a melhor versão de si mesmas”. A Oakley quer gerar uma resposta global, convidando sua comunidade de fãs a se unir em um momento de união e conectividade. Alguns dos conteúdos mais inspiradores serão compartilhados nos veículos globais da marca, e os melhores momentos de forte autoexpressão serão surpreendidos com sorteios de produtos e recados de atletas.

Compartilhe