Streaming

Stock Car terá transmissões ao vivo na plataforma ZoOme

O canal da categoria na plataforma terá conteúdos exclusivos para os usuários, como entrevistas e bastidores

Stock Car terá transmissões ao vivo na plataforma ZoOme

27 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

A Stock Car passará a ser transmitida ao vivo também pelo ZoOme, plataforma recém-lançada de vídeo que combina elementos de redes sociais, streaming e conteúdo, ao vivo e on demand. O acordo será válido até 12 de dezembro, na última etapa do ano, que será realizada em Brasília.

A categoria será o segundo grande evento esportivo exibido pelo Zoome. No mês passado, ela foi responsável pela transmissão da luta “Tribute to the Kings”, que marcou o retorno de Anderson Silva de sua aposentadoria em novembro de 2020.

Além das provas ao vivo, o canal da Stock Car no Zoome terá conteúdos exclusivos para os usuários, como entrevistas e bastidores.

“Para nós, é um motivo de muita alegria receber o canal da Stock Car no Zoome. Essa é mais uma oportunidade para os amantes do esporte acompanharem um dos torneios automobilísticos mais importantes do país”, disse Ricardo Kurtz, CEO da plataforma.

“A entrada do Zoome no portfólio de parceiros da Stock Car reforça nossa posição de fornecedores de conteúdo relevante para o público fã do esporte. Por ser uma plataforma diferenciada, o Zoome vai oferecer conteúdos e formatos que poderão ser consumidos somente no aplicativo. E esse é um dos diferenciais da Stock Car: um universo inteiro de possibilidades de curtir entretenimento único e sempre emocionante”, acrescentou Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora da Stock Car Pro Series.

Compartilhe