Indústria

Desimpedidos lança quinta edição da Supercopa

Torneio será multiplataforma e envolverá YouTube, Facebook, Twitch, Kwai, TikTok e Instagram

Desimpedidos lança quinta edição da Supercopa

09 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

Com uma seleção de craques do esporte e de criadores de conteúdo do YouTube, a quinta edição da Supercopa Desimpedidos já tem data marcada. Mais de 100 youtubers, artistas e esportistas trocam as câmeras pelas chuteiras para participar do torneio entre os dias 10 de agosto e 28 de setembro.

A novidade para 2021 é que irá extrapolar as quatro linhas do Youtube. O evento será transmitido também no Facebook, com direito a conteúdo multiplataforma na Twitch TV, Kwai, TikTok e Instagram.

Para este ano, destaque para as participações dos cantores Dilsinho e Fabio Brazza,o ex-BBB 21 Arthur Picoli, o humorista Rafael Portugal, as ex- jogadoras de futebol Milene Domingues e Aline Callandrini, o youtuber Felipe Castanhari, o rapper Djonga, entre muitos outros.

A narração fica a cargo da voz do Hexa, o apresentador Chicungunha, a cobertura de campo das repórteres Marília Galvão e Bianca Santos e comentários de Fred direto da cabine.

Divididos em oito times, eles vão defender as camisas do Flamengo, Cruzeiro, Internacional de Porto Alegre, São Paulo, Boca Juniors, Real Madrid, Bayern e River Plate. São 2 grupos com 4 times cada e apenas os dois primeiros colocados se classificam.

Assim como na edição passada, todas as partidas são ao vivo e exibidas todas as terças e sextas-feiras, a partir das 18 horas, direto da Arena FUT7, em São Paulo.

“A SuperCopa 2021 será um grande momento para consolidar o Desimpedidos e a NWB no meio de transmissões esportivas. Com a experiência do Brasileirão Feminino e da Flórida Cup, chegou a hora da gente mostrar o nosso jeito de fazer! Do uniforme à inserção de marca; do jogo sério a “zueira” da SuperCopa. Os fãs do canal podem esperar mais de 2 horas de muita diversão a cada episódio”, disse Maurício Terra, diretor de conteúdo do Desimpedidos.

Assim como na Super Copa Desimpedidos 2020 e no SuperGame Desimpedidos, a audiência vai ter a oportunidade de doar para o GRAACC via QR Code. Ele ficará disposto na tela durante todos os episódios, para fortalecer o combate ao câncer infantil.

A Supercopa Desimpedidos 2021 tem o patrocínio master de Rexona, Clear, The Icon, Rivalry e apoio da Adidas.

Compartilhe