Indústria

Calçando 40% dos atletas do Mundial, Joma ratifica força no futsal

A espanhola é a marca esportiva com maior presença no torneio

Calçando 40% dos atletas do Mundial, Joma ratifica força no futsal

24 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

Próxima de apresentar sua nova linha de produtos de futsal para o Brasil, a Joma registra uma forte presença na atual edição do Mundial da modalidade ao calçar 40% dos atletas. A espanhola é a marca esportiva com maior presença no torneio, disputado na Lituânia.

No país, a Joma é sinônimo de investimentos de peso, pois já patrocina grandes jogadores, como os pivôs Ferrão, eleito o melhor do mundo em 2019 e 2020, e Pito, escolhido o craque da última temporada da Liga Espanhola, e os alas Gadeia e Dyego, todos representando a Seleção neste Mundial. Além disso, a marca é a bola oficial da Confederação Brasileira de Futsal (CBFs) e fornecedora de material esportivo do Carlos Barbosa, um dos mais vitoriosos clubes de futsal do nosso país.

“A Joma é fundamental para o futsal mundial. Principalmente agora, nesse momento de Copa do Mundo, em que a gente está aqui vivendo esse ambiente, vemos a quantidade de jogadores em todas as seleções calçando a marca. Isso demonstra o quanto a Joma vem investindo no futsal e o quanto vem crescendo enquanto marca. Eu, que cheguei há pouco tempo, estou muito feliz e espero ficar muitos anos com a Joma”, disse Ferrão.

No último trimestre do ano, a Joma intensificará seus negócios no mercado brasileiro de futsal, já que terá distribuição local e oferecerá uma linha completa de calçados para a modalidade.

Compartilhe