Patrocínio

NBA anuncia renova de parceria com a Tissot

Empresa criou o sistema de cronometragem da liga utilizado em 29 ginásios desde a temporada 2016/17

NBA anuncia renova de parceria com a Tissot

22 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

A NBA renovou sua parceria com a marca suíça de relógios Tissot, em uma extensão válida por “vários anos”. O sistema de cronometragem de precisão da empresa, que foi criado em colaboração com a liga americana, é usado em todas os 29 ginásios desde a temporada 2016/17. Atualmente, Klay Thompson, do Golden State Warriors, e Damian Lillard, do Portland Trail Blazers, são embaixadores do acordo.

Recentemente, a Tissot lançou recentemente o modelo T-Touch Connect Solar, que apresenta funcionalidades conectadas, permitindo que os fãs da NBA recebam notificações de jogo em tempo real, oferecendo informações como pontuação e estatísticas.

“A Tissot está honrada e feliz por renovar seu contrato com a NBA. Ser o cronometrista oficial desta liga oferece um enorme potencial de crescimento, bem como um profundo sentimento de orgulho. O objetivo da Tissot é continuar a desenvolver relógios e soluções de cronometragem que irão aprimorar a experiência da NBA para todos os fãs de basquete”, disse Sylvain Dolla, presidente-executivo da Tissot.

“A Tissot é sinônimo de empolgação com nosso jogo por meio de seu sistema de cronometragem de última geração em todas as arenas da NBA e continua atraindo nossos fãs o mundo mais perto da NBA por meio de seu relógio T-Touch Connect Solar”, acrescentou Salvatore LaRocca, o presidente de parcerias globais da NBA

Compartilhe