Futebol

Por internacionalização de marca, Botafogo inicia vendas de produtos para oito países

Produtos chegarão na Austrália, Canadá, China, Estados Unidos, Grã-Bretanha, Hong Kong, Japão e Nova Zelândia

Por internacionalização de marca, Botafogo inicia vendas de produtos para oito países

19 de janeiro de 2022

1 minutos de Leitura

O Botafogo deu um novo passo em sua estratégia de internacionalização de marca. Sua loja on-line, que passou a ser administrada pela FutFanatics, passou a vender produtos oficiais para oito países. São eles: Austrália, Canadá, China, Estados Unidos, Grã-Bretanha, Hong Kong, Japão e Nova Zelândia.

A decisão se deu a partir de uma análise da base de atendimento da FutFanatics. O método de compra será o mesmo, em que o torcedor indica o endereço e recebe as opções de frete. O prazo de entrega será de quatro a seis dias úteis, de acordo com a região do pedido feito.

“O papel da loja é fundamental no processo de fortalecimento da marca, e este é o primeiro passo na busca pela internacionalização, que será intensificada nos próximos meses. Esperamos ver nossos produtos oficiais espalhados pelo mundo”, disse Lênin Franco, diretor de negócios do Botafogo.

“É um prazer para nós estar ao lado do clube neste momento tão importante de sua história. Esperamos continuar atendendo a torcida alvinegra da melhor maneira possível, agora dentro e fora do nosso país”, acrescentou André Garcia, sócio-diretor da FutFanatics.

Compartilhe