Patrocínio

Unicesumar fecha patrocínio à Confederação Brasileira de Tênis

Investimento faz parte do projeto "Educa Esporte", iniciativa da universidade para valorizar o esporte nacional

Unicesumar fecha patrocínio à Confederação Brasileira de Tênis

20 de maio de 2022

1 minutos de Leitura

A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) fechou um acordo de patrocínio com a Unicesumar. O investimento é parte do projeto “Educa Esporte”, iniciativa da universidade que tem como principal objetivo valorizar o esporte nacional em diversas modalidades.

Pelo contrato, a Unicesumar terá sua marca presente nos principais eventos de tênis de alto rendimento, tanto na base como no profissional, realizados em todo o território nacional.

“Sabemos quantos jovens são apaixonados por esportes e se espelham em atletas, e no tênis não é diferente. Se conseguirmos usar essa visibilidade para incentivar não apenas o esporte, mas também a qualificação dessas pessoas, nosso trabalho como instituição de ensino está sendo cumprido”, disse José Henrique Saviani, diretor de relações corporativas da EAD Unicesumar.

“Ter uma grande empresa do setor educacional como parceira é motivo de orgulho para o tênis brasileiro. A CBT trabalha para o fomento da modalidade no Brasil e entende que um dos caminhos para atingir grandes resultados é a qualificação profissional, tanto nos aspectos esportivos quanto nas diversas áreas do conhecimento”, acrescentou Rafael Westrupp, presidente da CBT.

Compartilhe