Patrocínio

Jordan Brand reúne nova geração em primeira campanha global com Zion

Marca celebra uma nova geração de atletas que são capazes de gerar impacto positivo além do esporte

4 out, 2019

De olho na nova geração do basquete americano, a Jordan Brand fechou recentemente com a sensação Zion Williamson e com Jayson Tatum, do Boston Celtics. Para divulgar este novo momento que vive dentro da modalidade, a marca acaba de lançar a campanha global UNITE, que celebra uma nova geração de atletas que compartilham um ponto em comum e que são capazes de gerar impacto positivo além do esporte.

Para tal, a Jorda Brand lançará uma série de vídeos com seus embaixadores. O primeiro deles, batizado de “Impossible Alone. Possible Together” (“Impossível sozinho. Possível juntos”, em tradução livre), já está no ar. Além de Zion e Tatum, a marca ativa também o novato Rui Hachimura (Washington Wizards) e a jovem Kia Nurse, da WNBA.

Também como parte da campanha, a empresa fará ativações em comunidades espalhadas pelo mundo. A primeira delas foi feita em Nova Orleans, onde jovens carentes puderam personalizar pares do modelo Air Jordan XXXIV, que será utilizado por Zion em sua temporada de estreia na NBA.