Patrocínio

Heineken renova patrocínio à Major League Soccer por mais cinco temporadas

Cervejaria fechou com a liga em 2014 e já investiu um total de U$ 40 milhões no futebol norte-americano

Heineken renova patrocínio à Major League Soccer por mais cinco temporadas

21 de março de 2018

2 minutos de Leitura

A Major League Soccer anunciou a extensão do seu patrocínio com a Heineken por mais cinco temporadas. Parceira de onze franquias, a cervejaria desembarcou na liga em 2014, quando fechou um acordo de quatro anos por um total de US$ 40 milhões. No período, foram vendidos quatro milhões de litros de cerveja nos estádios.

“O futebol tem sido uma plataforma crucial para a Heineken em todo o mundo com vários patrocínios de equipes e campeonatos. Nos EUA, nossa parceria com a MLS ajudou a impulsionar a rápida expansão e popularidade do esporte. Nossos parceiros na MLS são alguns dos nossos mais importantes globalmente, e mal podemos esperar para continuar trazendo os fãs para mais perto do jogo que eles amam, sempre com uma Heineken na mão”, afirmou Felix Palau, vice-presidente sênior de marketing da Heineken.

“Estamos ansiosos para continuar nossa parceria com a Heineken. A Heineken tem uma conexão natural e global com o futebol e continua a construir relacionamentos profundos com os torcedores através de momentos de comemoração e seu amor pelo jogo bonito. Estamos animados para cultivar o futebol juntos por muitos anos”, declarou Jennifer Cramer, vice-presidente de marketing e de parcerias da MLS.

Nesta nova fase da parceria, a marca terá ainda um bar temático dentro do Banc of California Stadium, casa do Los Angeles FC. A continuidade da Heineken ratifica o bom momento vivido pela MLS. Recentemente, a liga anunciou a criação do seu torneio de eSports, um acordo de streaming com o Twitter e uma aliança estratégica com a Liga MX, a elite mexicana.

 

Compartilhe