Patrocínio

Seguradora amplia acordo com Liverpool e patrocinará uniforme de treino

AXA é a primeira do ramo de seguros a ter um acordo global com os Reds em 126 anos

Seguradora amplia acordo com Liverpool e patrocinará uniforme de treino

03 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

O Liverpool FC anunciou nesta sexta-feira (3) a mudança de patrocinador principal do seu uniforme de treinamento. A partir da próxima temporada, a AXA, a primeira do ramo de seguros a ter um acordo global com os Reds em 126 anos, assumirá o atual lugar ocupado pela Betvictor. Vale lembrar que a empresa é parceira do clube desde outubro passado e decidiu ampliar sua participação.

“Estamos muito satisfeitos em expandir nossa parceria com a AXA para que eles se tornem um novo parceiro do kit de treinamento. Como líder mundial em sua indústria, a AXA compartilha nossas ambições e valores, e já compartilhamos muito sucesso desde que nossa parceria começou em 2018. Estamos ansiosos para construir nosso relacionamento especial e continuar a trazer à vida fantástica experiências para nossos fãs ao redor do mundo”, disse Billy Hogan, diretor executivo e diretor comercial da LFC.

Pelo contrato, a AXA trabalhará em estreita colaboração com as equipes masculina e feminina dos Liverpool, além de organizar uma série de eventos para o público usando o clube como tema em todo o mundo e oferecer ativações e experiências aos fãs. Um dos principais objetivos das duas partes com a parceria é usar gestores, treinadores e profissionais de saúde para promover saúde, bem-estar e estilo de vida saudáveis por meio do esporte.

“Estamos entusiasmados com este novo passo importante na nossa parceria com o Liverpool, que começou em 2018. Apresentar o logotipo da AXA no kit de treino do clube é um grande símbolo da nossa forte ambição em reforçar globalmente o reconhecimento de nossa marca”, completou Thomas Büberl, CEO da AXA.

Compartilhe