Patrocínio

Marathonbet é a nova patrocinadora máster do Sevilla

Acordo fez com que clube não renovasse com a Betfair, concorrente da nova parceira

Marathonbet é a nova patrocinadora máster do Sevilla

26 de junho de 2019

2 minutos de Leitura

O Sevilla anunciou, nesta quarta-feira (26), a Marathonbet como sua nova patrocinadora máster para as próximas duas temporadas. A casa de apostas substituirá a produtora de games Playtika e fará com que a concorrente Betfair também deixe o portfólio. Pelo acordo, a marca terá visibilidade no Ramón Sánchez Pizjuán, em zonas mistas e backdrops em coletivas de imprensa.

Os valores não foram oficialmente divulgados, mas especula-se que a Marathonbet desembolsará aproximadamente € 5 milhões por ano.

“De acordo com o projeto de crescimento internacional do Sevilla, é crucial associarmos a nossa marca a grandes empresas internacionais como a Marathonbet. Este acordo de patrocínio de dois anos é um passo importante para o nosso clube, não apenas do ponto de vista financeiro, mas, acima de tudo, por ter o privilégio de nos associarmos a uma marca como a Marathonbet”, disse o presidente do Sevilla, José Castro.

“Trabalhar ao lado de um clube com um histórico de sucesso tão grande quanto o Sevilla demonstra nosso compromisso contínuo com o crescente mercado espanhol. Estamos ansiosos para ver o clube continuar a escalar novos patamares tanto na La Liga quanto no Europeu durante 2019/20 e além”, completou Natalia Zavodnik, diretora executiva da Marathonbet.

Com o Sevilla, a empresa seguirá na elite do futebol espanhol, já que é também patrocinadora de camisa do Girona, rebaixado na última temporada. Além disso, a Marathonbet é parceira global do Manchester City.

A novidade surge logo após o Sevilla anunciar a chegada de uma nova profissional para o seu departamento de marketing. Vinda do FC Barcelona, Vanessa Basora terá, entre outras funções, desenvolver a marca do clube e angariar novos patrocinadores. A chegada da executiva culmina com um momento importante de crescimento do clube andaluz, que em 2017/2018 aumentou as suas receitas em 18,1% e atingiu lucro de € 16.1 milhões.

Compartilhe