Patrocínio

NFL fecha com Oakley e terá viseiras de capacete

Marca americana fornecerá produtos às 32 franquias da liga de futebol americano

NFL fecha com Oakley e terá viseiras de capacete

29 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

Após decidir expandir o foco no esporte para além do surfe, skate e ciclismo, a Oakley fechou uma parceria de quatro temporadas com a NFL e fornecerá modelos com a tecnologia Prizm às 32 franquias da liga.

Com o acordo, os atletas da NFL terão a opção de usar viseiras de capacete coloridas pela primeira vez em mais de duas décadas. Os jogadores haviam sido proibidos de usar os chamados “escudos dos olhos” pela liga em 1998, com exceção de quem tivesse prescrição médica.

“Vemos a Oakley como uma parceira ideal porque estamos unidos pelo mesmo objetivo: apoiar alguns dos melhores atletas do mundo em sua busca por um desempenho de elite. Nosso jogo é mais rápido e a precisão é mais fundamental do que nunca, e a Oakley fornece o equipamento tecnologicamente avançado que os jogadores e as equipes de treinadores precisam para o desempenho máximo”, disse Renie Anderson, diretora de receita e vice-presidente executiva de parcerias da NFL.

“A marca Oakley começou nos estádios e agora continuaremos nossa jornada dentro dos maiores e mais relevantes estádios da América do Norte: os estádios de futebol americano. Estamos entusiasmados em fazer parceria com a NFL e seus jogadores para ultrapassar os limites do desempenho e ajudá-los a ver o jogo de maneira diferente através do Prizm”, completou Benjamin Goss, diretor de marketing global da Oakley.

Pelo contrato, a Oakley ainda será responsável por produzir óculos licenciados oficiais das equipes para os fãs e poderá realizar diversas ativações. O acordo com a NFL é um relevante passo da marca na modalidade. Ela já possuía parcerias com três franquias da liga (Kansas City Chiefs, Los Angeles Chargers e New York Giants) e, recentemente, anunciou o quarterback Patrick Mahomes, do Chiefs, como primeiro embaixador da marca dentro da NFL.

Compartilhe